Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC

Homem é detido por dono do carro tentando furtar airbag

julho 27, 2022
Homem é detido por dono do carro tentando furtar airbag
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem, de 24 anos, foi detido pelo proprietário do carro no momento em que estava furtando o airbag do carro em Joinville. O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira, 26, no bairro América, região central da cidade. O suspeito foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento, na rua Padre Anchieta, próximo à Rua Max Colin. No local, os policiais encontraram o autor do crime contido pela vítima. Ao ser indagado, a vítima relatou que foi surpreendido pelo autor, ao chegar em seu veículo estacionado na via, o qual estava tentando furtar o airbag de seu Honda Civic.

Ao perceber a presença da vítima, o autor do fato relatou fez menção de estar armado, conseguindo deter o agente até a chegada da guarnição. No interior do automóvel Honda Civic, foram encontradas duas chaves, possivelmente utilizadas pelo autor na tentativa de subtrair o airbag do veículo. Diante dos fatos, ocorrência apresentada na Central de Polícia.

 

 

Block