Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime fechado Denilson Araújo Teles, de 20 anos, por matar Thiago Henrique Elias da Silva, na época com 25 anos, dentro do pátio de um condomínio localizado no bairro Jardim Iririú.

 a
A

[ads1]

[ads2]

Segundo acusação do Ministério Público, o réu e outros dois comparsas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, ocasionando sua morte no próprio local do crime. O motivo foi considerado torpe, pois a vítima foi morta por conta de divergências internas no âmbito da facção criminosa da qual fazia parte juntamente dos demais envolvidos do episódio.

Ainda conforme o MP, o crime foi cometido mediante emboscada e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após premeditarem a ação criminosa, o acusado e os dois homens amarraram os pulsos da vítima com papel filme e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, impossibilitando que a vítima esboçasse reação defensiva. A ação aconteceu na área de acesso comum e circulação constante de pessoas.

A sessão foi presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. O promotor de Justiça foi Ricardo Paladino. Para a defesa do réu, estará o advogado Wanderson de Souza.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block