Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Homem é assassinado dentro da casa da mãe no Boa Vista

maio 9, 2022
Homem é assassinado dentro da casa da mãe no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi morto a tiros dentro da residência da sua mãe neste domingo (09), em Joinville. O crime ocorreu na rua Antônio de Oliveira Silva, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade. Além deste homicídio, um homem foi encontrado sem vida após ser espancado em via pública e dois irmãos foram esfaqueados em Pirabeiraba.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, encontraram a vítima, um homem com 30 anos já sem vida. O crime ocorreu dentro da casa de sua Mãe. O corpo do homem, que não teve a identidade revelada foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville. Todos os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Homem encontrado morto em galpão no Boa Vista

O fim de semana foi marcado pela violência no dia das mães em Joinville. Por volta do meio-dia, um homem que tinha problemas psicológicos e foi encontrado sem vida dentro de um galpão da rua Penha, no bairro Boa Vista. A perícia não constatou lesões, porém,  imagens de um estabelecimento comercial mostram a vítima sendo espancada por quatro homens que estavam em um chevrolet Celta. O veículo e os ocupantes do carro não foram localizados.

Dupla tentativa de homicídio em Pirabeiraba

Uma mulher de 23 anos e seu irmão foram esfaqueados na tarde de domingo (8), na rua Gustavo Bruskue, em Pirabeiraba. O ex-companheiro da mulher, um homem com 35 anos, que estava com as mãos sujas de sangue foi preso em flagrante. Policiais foram acionados por populares para informar que um homem teria sido o autor de uma dupla tentativa de homicídio e que após o crime, ele teria se evadindo pela rua Joinville, sentido centro. Durante buscas, o suspeito, que estava com as roupas e as mãos sujas de sangue foi localizado próximo da rua dos Holandeses. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block