Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Homem é agredido por colegas de trabalho em Joinville

julho 11, 2022
Homem é agredido por colegas de trabalho em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma briga entre colegas de trabalho quase terminou em tragédia no início da tarde deste domingo (10), em Joinville. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 para atender a ocorrência em uma residência na rua Felipe Norte, bairro Jardim Paraíso, zona norte da cidade.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Todos os envolvidos moram no local e trabalham juntos em uma obra nas proximidades. Segundo informações repassadas por testemunhas para a PM, a vítima chegou na madrugada embriagada e perturbando os demais moradores da casa.

Após a perturbação se estender por toda a manhã, a vítima tentou dar um golpe de faca em um dos agressores durante um churrasco que faziam. Dois homens, relatando estarem cansados do incômodo, passaram a agredir a vítima com chutes e socos. Devido a gravidade das lesões, equipes de socorro foram acionadas.

Um dos agressores foi preso e conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital São José e o quadro se saúde não foi divulgado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Block