Compartilhar
[ads2]
[ads1]
No local, os policiais militares do 14º Batalhão flagraram a perturbação e identificaram os organizadores. Após serem informados que a festa estava encerrada e o aparelho de som seria apreendido, os dois homens desobedeceram e resistiram a prisão, sendo necessário a força necessária para contê-los.
Um dos presos, de 26 anos, acabou chutando e danificando o compartimento de condução de presos da viatura e também mordeu o braço de um dos policiais durante a prisão.
Outro preso, de 25 anos, por várias vezes ameaçou os policiais, dizendo que usaria de sua influência para pedir a transferência deles.
Já um terceiro detido, também de 25 anos, ainda perguntou aos policiais o quanto queriam para encerrar a ocorrência. Os três foram encaminhados à delegacia de polícia juntamente com o aparelho de som apreendido.
Quarentena
A Polícia Militar continuará atuando de forma a coibir perturbações do sossego e também infrações que coloquem em risco a saúde pública e desobedeçam o estado de quarentena imposto devido à pandemia do Covid-19.
Reuniões e festas, como essa, somente denotam a falta de consciência de algumas pessoas, que não percebem a gravidade da pandemia, bem como desconsideram a importância de seguir as orientações das autoridades competentes.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]