Home » Segurança » Homem com mais de 24 passagens sofre tentativa de homicídio
Foto Ilustrativa -

Homem com mais de 24 passagens sofre tentativa de homicídio

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, (22), no bairro Jardim Sofia, zona Norte de Joinville. O rapaz, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi alvejado quando estava sozinho em um automóvel em movimento.



O crime aconteceu por volta das 22 horas na rua Tuiuti, próximo com o cruzamento com a rua Dorotóvio do Nascimento. Ferido, ele conseguiu dirigir até a base da polícia localizado no bairro Jardim Paraíso para pedir socorro. Uma ambulância do SAMU foi até o local, onde a vítima foi atendida. Pelo menos doze disparos foram efetuados contra a vítima. Ele foi atingido duas vezes na costela.

Alguns tiros atingiram o veículo, de acordo com a polícia, o homem possui mais de 24 passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a emergência do hospital municipal São José, após medicado foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde passou por um exame de corpo de delito e na sequência foi encaminhado para o presídio regional de Joinville. Os autores do crime estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville