Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Homem ateia fogo em residência, atira em duas pessoas e tira a própria vida

novembro 4, 2021
Homem ateia fogo em residência, atira em duas pessoas e tira a própria vida
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem ateou fogo em uma residência, atirou em duas pessoas e atentou contra a própria vida em Araquari. A ocorrência foi registrada por volta do meio dia desta quinta-feira (04), na rua Rafael Matias Da Maia, no bairro Itinga. De acordo com a polícia civil, uma rixa entre vizinhos foi a motivação do crime.

Homem jogo carro na casa de vizinhos antes de atirar em duas pessoas – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem jogo carro na casa de vizinhos antes de atirar em duas pessoas – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a polícia, o autor do crime foi um homem com 47 anos. Ele já possuía uma rixa com os moradores de uma quitinete, onde foi registrada a ocorrência. Vizinhos que tentaram conter as chamas também foram ameaçadas de morte. Eles acionaram as equipes de socorro por volta das 11h30. Foram mobilizados os Bombeiros Militares, Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com os populares, o homem invadiu o imóvel com seu veículo e começou a  efetuar os disparos. Durante o momento de fúria, ele ateou fogo no imóvel. De acordo com o delegado que estava de plantão, Dr Eduardo de Mendonça, cerca de 10 pessoas estavam no imóvel quando ocorreu o crime. Capsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas na cena do crime.

Dois homens foram encaminhados ao Hospital Municipal São José, em Joinville, com perfurações. Apesar da gravidade dos ferimentos, eles não correm risco de morte. Após cometer o crime, o suspeito se evadiu e mais tarde, atentou contra a própria vida, efetuando um disparo contra a sua própria cabeça.

Uma vizinha, que presenciou o fato disse que tentou intervir. “O homem invadiu com o carro dele a casa vizinha, efetuou vários disparos no carro pra pegar fogo na casa, foram muitos tiros, fora de controle, ele ateou fogo na casa, fomos tentar retirar as pessoas, mas ele nos ameaçou de morte. Precisamos esperar a polícia chegar pra poder pegar ele, pegamos picaretas e marretas, quebramos a parede da casa e tiramos as pessoas ainda com vida, ele também tentou tirar a vida da própria filha antes de se suicidar” contou a mulher que não quis se identificar.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block