Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Homem arrasta namorada amarrada pelo pescoço em engate de carro

fevereiro 18, 2022
Homem arrasta namorada amarrada pelo pescoço em engate de carro
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher de 30 anos foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e presa em um engate do carro e arrastada por cerca de 50 metros na estrada vicinal João Leal, em Nipoã, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (12).  Segundo as informações, o autor do crime é o namorado dela, Marcelo Bogaz, de 43 anos.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Nesta quarta-feira (16), a vítima recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto. A mulher teve hematomas, cortes no rosto, sofreu escoriações nas pernas e nas costas, e fraturou uma das mãos.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que acredita que ainda foi agredida após a mangueira em que estava amarrada se romper.  Durante a investigação da Polícia Civil, o agressor de 43 anos foi encontrado na casa dele, em Monte Aprazível (SP).

O suspeito foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas. Marcelo foi levado para a delegacia de Monte Aprazível e transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

Block