sábado,

20/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Head de Comunicação da Döhler é destaque em ranking top de marketing

Ao lado de grandes nomes do marketing catarinense, o jornalista Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler, encerra o ano integrando a lista dos 50 Líderes de Marketing do Mídia Market.

O prêmio tem como propósito reconhecer e homenagear os profissionais que tiveram relevantes contribuições para moldar e inovar o cenário do marketing em 2023.

“São líderes visionários e inovadores que elevaram o padrão da indústria”, descreveu o Mídia Market.

Como é feita a escolha

A escolha dos Top 50 Líderes de Marketing do Mídia Market é feita por meio de indicações realizadas por um comitê das três organizações participantes: Mídia Market, Acontecendo Aqui e ESPM.

Essa comissão avalia performance e resultados embasada em critérios específicos que reafirmam a contribuição individual dos profissionais para o desenvolvimento do setor de marketing catarinense.

“Recebo essa indicação com muita alegria e entusiasmo. Assumi o cargo com o compromisso de ampliar a visibilidade da Döhler em âmbito nacional e potencializar as estratégias digitais e E-Commerce.

Junto com minha equipe, tenho alcançado bons resultados e projetado grandes ações para 2024.

Acredito muito no setor de Marketing como propulsor de negócios e desenvolvimento para Santa Catarina”, destacou Marco Aurélio Braga.

Braga tem mais de 25 anos de experiência no mercado de Comunicação.

Em 2021, passou a atender a Döhler e outras grandes empresas das áreas da construção civil e de tecnologia por meio da sua agência, a Braga`s Inteligência, Comunicação e Negócios, até receber a proposta de ser head de Comunicação e Marketing e porta-voz da Döhler.

Antes disso, Braga esteve, por oito anos, à frente da Secretaria de Comunicação Prefeitura de Joinville, a maior e mais importante cidade de Santa Catarina.

Também atuou na coordenação de comunicação em campanhas eleitorais.

A carreira, no entanto, começou na mídia impressa em grandes veículos de comunicação de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com especialidade em jornalismo investigativo e de dados.

Em 2007, chegou à final do Prêmio Esso de Jornalismo, uma das principais premiações do jornalismo brasileiro.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo