Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Handville se prepara para primeiro jogo pela liga nacional

julho 27, 2022
Handville se prepara para primeiro jogo pela liga nacional
Compartilhar
Ouvir publicação
Depois da primeira rodada da Liga Nacional, o Handville já está focado no próximo confronto da competição, que será a estreia do time em casa. No próximo sábado (30), às 16h, a equipe recebe o Curitiba, no Ginásio de Esportes do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC. A partida é um marco para o handebol joinvilense, já que é a primeira vez na história que a cidade será palco de um jogo da competição.
As duas equipes já se enfrentaram pela Edição Especial da Liga Santa Catarina, em maio deste ano, na cidade de Itajaí (SC). A partida terminou em 24 a 21 para a equipe paranaense. Como já se conhecem, Leonardo Dalri, central do Handville, estima que o próximo encontro com o Curitiba será bastante disputado.
.
“O time está empolgado para a estreia em casa. Estamos treinando muito forte desde o começo do ano. Todos sonhavam em jogar a Liga Nacional e, com certeza, esse primeiro jogo em casa vai ser bem especial”, afirma o atleta.
.
Para assistir ao jogo diretamente da arquibancada, os joinvilenses precisam garantir suas entradas gratuitas na loja “No Grau” (rua Ministro Calógeras, 300, Centro) ou fazer a solicitação dos ingressos pela conta do Instagram (@handvillehandball).
.
O público receberá um passaporte que dará acesso aos três jogos da equipe em Joinville e as unidades são limitadas.
A partir das 15h, os portões do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC já estarão abertos para a torcida. Haverá atividades e brincadeiras para as crianças e atendimento ao público que quiser conhecer melhor o time de Handebol da cidade.
.
Próximos jogos
.
O Handville terá mais dois jogos pela Liga Nacional em Joinville: nos dias 6 e 13 de agosto, com Itajaí e Blumenau, respectivamente. As partidas acontecem novamente no Ginásio de Esportes do Campus Saguaçu da Faculdade IELUS

Block