Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Handville fica em terceiro lugar na Copa Arujá de Handebol

abril 17, 2022
Handville fica em terceiro lugar na Copa Arujá de Handebol
Compartilhar
Ouvir publicação

A equipe Handville de Joinville ficou em terceiro lugar na primeira edição da Copa Arujá de Handebol sub 16. A competição foi realizada neste final de semana, na cidade de São Paulo.  O torneio contou equipes do mais alto nível do âmbito nacional. Com duas vitórias e duas derrotas, a equipe joinvilense conquistou seu primeiro troféu da temporada.

Na estreia, o time venceu o atual campeão gaúcho Recreio da Juventude por 21 x 13. No segundo jogo os meninos encararam o Corinthians, equipe de tradição no handebol onde amargaram a primeira derrota por 29 x 31 em jogo muito disputado.

Buscando a reabilitação, na manhã de sábado (16), a equipe joinvilense encarou o Pinheiros, atual Campeão Brasileiro e Sul Americano. Na sua melhor apresentação na competição, o time de Joinville perdeu por apenas um gol de diferença. O time arremessou uma bola na trave no ultimo lance do jogo.

Com os resultados, o Handville disputou o terceiro lugar novamente com o Corinthians. Desta vez, a equipe paulista perdeu por uma bola. Jogo emocionante onde a equipe do Timão esteve na frente o jogo todo e nos últimos 3 minutos os Meninos de Joinville viraram o jogo e faturaram o troféu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block