Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Grupo de Joinville, Samba Vibe antecede show de Maiara e Maraísa na Festa da Tainha

julho 8, 2022
Grupo de Joinville, Samba Vibe antecede show de Maiara e Maraísa na Festa da Tainha
Compartilhar
Ouvir publicação

Música boa é o que não vai faltar na tradicional Festa da Tainha, em Balneário Barra do Sul. Na 28ª edição do evento, shows nacionais com artistas renomados estão na programação que promete sacudir o público.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As bandas Raça Negra, Alma Latina e o cantor gaúcho Baitaca se apresentam nos palcos da Boca da Barra, e na noite de domingo a dupla sertaneja Maiara e Maraísa faz o show mais aguardado do festival. Antes de as mato-grossenses subirem ao palco, um grupo de Joinville se apresenta prometendo entregar muita energia e descontração.

Os garotos do Samba Vibe se apresentam no palco alternativo com um repertório que mistura composições próprias e grandes sucessos do pagode nacional. Conhecidos por levantarem o público durante as apresentações com muita alegria, o trio composto por Ney Oliveira, Betinho Gois e Pescoço já conta as horas para o show que, segundo eles, será muito especial. “A Festa da Tainha traz sempre uma energia muito boa. Nos sentimos em casa em Barra do Sul, e tenho certeza que a galera vai curtir muito nossas músicas, porque nosso pagode traz alegria e irreverência”, diz o vocalista Ney.

Além de sucessos de grupos como Jeito Moleque, Turma do Pagode, BokaLoka, Pixote e Exaltasamba, o Samba Vibe também se apresenta com canções próprias, como a popular “Sextou”. Os ingressos para acompanhar os shows podem ser adquiridos a partir de R$ 50, e estão disponíveis no site ingressonacional.com.br. O início da apresentação do Samba Vibe está previsto para às 18h, enquanto Maiara e Maraísa devem subir ao palco na sequência.

SERVIÇO:

O QUE: Shows de Samba Vibe e Maiara e Maraísa

QUANDO: domingo, 10 de julho

HORÁRIO: 18h

ONDE: Festa da Tainha, Boca da Barra – Balneário Barra do Sul

VALOR: à partir de R$ 50, ingressos disponíveis em ingressonacional.com.br

Block