segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Grave acidente na BR-282 deixa deixa dois mortos e criança presa às ferragens

Na manhã deste sábado (6), um trágico acidente na BR-282, próximo à entrada de uma empresa de processamento de proteína animal em Xanxerê, Santa Catarina, resultou em duas vítimas fatais, um menino de 8 anos preso às ferragens e mais seis feridos.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

Por volta das 8h34, os Bombeiros Militares foram acionados para atender a uma colisão frontal envolvendo dois veículos: uma camionete Freemont branca, com sete ocupantes, e um Prisma branco capotado, que transportava dois ocupantes.

Infelizmente, os dois ocupantes do Prisma, um motorista de 24 anos e um passageiro de 40 anos, foram encontrados sem sinais vitais.

Já o menino de 8 anos, preso nas ferragens da camionete e com lesões graves na coluna, demandou um resgate complexo por parte dos bombeiros.

As seis vítimas da camionete, ajudadas por populares, apresentavam diversas lesões e foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo.

Entre elas, o condutor de 50 anos, com suspeita de fratura no tornozelo; uma mulher de 36 anos, suspeita de hemorragia interna; um menino de 2 anos e meio, suspeito de traumatismo cranioencefálico; e um adolescente de 13 anos, com o abdômen rígido.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente para garantir a segurança na via e realizar a investigação sobre as circunstâncias do acidente. As imagens do ocorrido foram registradas pela câmera policial.

 

Foto: CBMSC / Reprodução

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo