Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
novembro 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A governadora Daniela Reinehr confirmou agenda na sede da ACIJ, em Joinville, às 16 horas desta segunda-feira, dia 9 de novembro. Ela vai participar de forma presencial da última reunião do grupo de trabalho que está concluindo projetos executivos de três obras do Eixo de Desenvolvimento Norte, uma área do Distrito Industrial de Joinville por onde passam 4% do PIB catarinense.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O grupo de trabalho é formado por representantes do Estado, da Prefeitura e da ACIJ, que assumiu o compromisso de entregar ao governo no próximo dia 16 os projetos executivos de um viaduto na obra de duplicação das ruas Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister, da abertura da rua Almirante Jaceguay e da abertura do Eixo K.

O Estado é representado neste grupo de trabalho pelos secretários da Fazenda, Paulo Eli; do Desenvolvimento Econômico, Rogério Siqueira; e da Infraestrutura, Thiago Vieira. Pelo Município, participam o prefeito Udo Döhler; o secretário de Planejamento, Rafael Bendo; o secretário de Meio Ambiente, Caio Pires do Amaral; e a presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Siewert Pretto.

Desde agosto esta equipe tem se reunido a cada 15 dias com a diretoria da ACIJ, liderada pelo presidente Marco Antonio Corsini, para fazer as adequações dos projetos em tempo real. Desta forma, haverá tempo hábil para que as obras sejam previstas no orçamento de 2021.

A participação da governadora Daniela Reinehr é uma sinalização de que o Estado está reiterando seu compromisso com o projeto do Eixo de Desenvolvimento Norte. Fonte nsc.com.br

[ads2]

Block