Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC

Genro tenta matar o sogro a tiros na BR-280

janeiro 31, 2022
Genro tenta matar o sogro a tiros na BR-280
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, 29, na localidade Rio do Tigre, interior de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 280.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Uma discussão entre sogro e genro terminou com o primeiro baleado. O genro disparou várias vezes contra o sogro de 72 anos.

O idoso foi socorrido pelos bombeiros de Canoinhas e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal em estado gravíssimo. Segundo os bombeiros, na ambulância a vítima apresentou início de choque, pupilas em midríase, sudorese e extremidades em cianose. Ainda durante o transporte os bombeiros procederam aspiração para segurança das vias aéreas.

Como havia perfurações na cabeça, o idoso foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra, referência regional para casos neurológicos graves. Seu estado segue gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de um revólver calibre 22. O acusado do crime segue foragido. Fonte jmais.com.br

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block