Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Equilíbrio marca rodada do final de semana da Primeirona

outubro 25, 2021
Equilíbrio marca rodada do final de semana da Primeirona
Compartilhar
Ouvir publicação
Imagem: Aconteceu em Joinville

Final de semana foi movimentado do futebol amador em Joinville, as três divisões tiveram rodada completa. A primeira divisão abriu a rodada no sábado com América e Juventus no estádio Olímpico, ficando no empate em 1 a 1 no grupo B, enquanto ACM venceu Paraíba por 2 a 0.

Com os resultados do fim de semana a equipe do Juventus lidera sua chave com oito pontos, seguido por América cinco pontos, Paraíba quatro pontos e ACM também com quatro pontos.

O grupo A é o mais equilibrado, as quatro equipes seguem na briga por uma vaga nas semifinais. A Aviação recebeu o Morro do Amaral, com a vitória da equipe da zona sul por 2 a 1, na outra partida do grupo o Pirabeiraba venceu o Tamandaré por 1 a 0. Neste grupo todos estão com cinco pontos na classificação.

 

Segunda divisão

Faltando três rodadas para o término da primeira fase, existe apenas uma vaga em disputa para a próxima fase, SERBI, SERCOS e Caxias já estão garantidos nas semifinais, enquanto Estrela da Praia, União do Oeste e Aventureiro brigam pela última vaga. Neste grupo duas equipes já estão rebaixadas, Fluminense e Insanos.

Resultados

Atlanta 1×2 União do Oeste

SERBI 3×0 Fluminense

SERCOS 4×0 Insanos

União Timbé 1×0 Aventureiro

Estrela da Praia 3×2 Caxias

Terceira divisão

Apenas Adhemar Garcia está garantido na próxima fase, líder absoluto com 40 pontos na classificação, sai como grande favorito para o acesso a segunda divisão de 2022. Outras cinco equipes ainda brigam por três vagas, NB FC, Atlético Pirabeiraba, Real Raia, Amigos da Vila e MEC, nesta divisão restam apenas duas rodadas para finaliza a primeira fase.

Resultados

Marítimo 1×4 Amigos da Vila

NB 7×1 Joinvilense

Fagundes 1×5 Adhemar Garcia

Atlético Pirabeiraba 3×1 Real Raia

Block