Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC

Futebol amador movimenta as três divisões da LJF

junho 24, 2022
Futebol amador movimenta as três divisões da LJF
Compartilhar
Ouvir publicação

O futebol amador volta a ficar movimentado neste final de semana, a Liga Joinvilense divulgou na última quinta-feira as escalas de arbitragem para os confrontos das três divisões.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A primeira divisão chega a terceira rodada com duelo dos atuais líderes até aqui, Tamandaré e Paraíba. A rodada inicia no sábado às 15 horas com o confronto entre América e Morro do Amaral, no Estádio Olímpico Dr. Sadalla Amim Ghanem.

A rodada segue no domingo com os jogos às 15h15:

Aviação x Juventus

Tamandaré x Paraíba

Pirabeiraba x SERCOS

ACM x SERBI

Segunda divisão

A segunda divisão inicia a quarta rodada no sábado (25), o líder da competição Itinga recebe o Estrela da Praia, e busca a quarta vitória seguida para manter 100% de aproveitamento.

A continuidade da rodada segue no domingo com dois jogos pela manhã, o União do Oeste, vice-líder, recebe o União Timbé às 10 horas. No mesmo horário, o NB recebe no Iririu, a equipe do Estrela do Sul.

A tarde dois jogos fecham a rodada, às 15h15, Aventureiro e Adhemar Garcia se enfrentam no Estádio Antônio Cidral. No Estádio do Ernestão,  o Caxias busca em casa vencer o Atlanta e encostar na parte de cima da tabela.

Terceira Divisão

Na terceira divisão a rodada promete dividir melhor a pontuação na parte superior da tabela, onde cinco equipes estão empatadas com 6 pontos. O único confronto direto na briga pela liderança será entre Real Raia e Panagua.

Três jogos abrem no domingo às 10 horas a terceira rodada, o Insanos recebe o Real Imperador, o Paraíso enfrenta o Atlético Pirabeiraba e Tricolor FC recebe em Araquari a equipe do Atlético Fagundes.

O complemento da rodada tem jogos às 15h15 com 31 de julho e Pará FC, União do Porto e Atlântico, Real Raia e Panagua em Araquari e Marítimo e Amigos da Vila no bairro Cubatão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block