Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
outubro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois funcionários de uma empresa de aluguel de equipamentos foram feitos reféns durante um roubo na noite de segunda-feira (26), em Araquari. Durante o crime, os trabalhadores foram agredidos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados e usando máscaras entraram na empresa e ameaçaram os funcionários. Segundo as vítimas, elas foram colocadas a força no interior de uma Kombi que pertence à empresa, onde foram amarradas e vendadas. Além disso, receberam chutes e socos, ação que foi filmada pelos criminosos.

Depois de serem agredidos, os funcionários foram levados, ainda no interior do veículo, a um outro bairro de Araquari, onde foram abandonados pelos assaltantes, que fugiram em um Gol. A partir daí, a Polícia Militar montou um cerco policial e conseguiu localizar o veículo. Apesar da ordem de parada, os criminosos seguiram em alta velocidade até chegar em Joinville, onde um dos suspeitos jogou uma arma de fogo pela janela.

Em seguida, o condutor do veículo parou o carro e os policiais fizeram a abordagem aos criminosos. Com eles, foi encontrado dinheiro em espécie, além de uma arma de pressão, os celulares das vítimas e equipamentos pertencentes à empresa roubada. As armas jogadas para fora do carro durante a perseguição também foram recuperadas. ndmais.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block