Últimas notícias
Home » Segurança » Funcionário de Agencia Bancária preso por sacar dinheiro de correntista
    

Funcionário de Agencia Bancária preso por sacar dinheiro de correntista

O funcionário de uma agência bancária foi preso pela polícia civil nesta segunda-feira, (03), suspeito de realizar saques de clientes. A investigação foi realizada pela 2° Delegacia de Polícia Civil e o mandado de prisão foi expedido pela vara criminal da comarca de Joinville.




De acordo com a polícia civil, o funcionário do Banco do Brasil que trabalhava há mais de 2 anos em uma agência foi preso no distrito industrial Norte. A investigação apontou que o homem efetuou mais de 160 saques da conta de um mesmo cliente durante o período em que trabalhava no local.

O homem identificado como I.R.W.S, foi acusado do crime de peculato. A prisão preventiva foi decretada como garantia da ordem econômica, para assegurar a aplicação da lei, devido à prova da existência do crime e indício da autoria. Após o depoimento na delegacia, ele foi encaminhado para o presídio Regional de Joinville. A pena pode chegar a 12 anos de prisão.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville