Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Fotos: Plantação de maconha é descoberta em Itapoá

julho 27, 2022
Fotos: Plantação de maconha é descoberta em Itapoá
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Itapoá, cumpriu na manhã desta quarta-feira, (27)  um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de suspeito investigado por plantar e cultivar a droga maconha, bem como ter em sua posse armas de fogo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após alguns meses de investigação realizada pelo Setor de Investigação Criminal da polícia civil de Itapoá, foi realizado levantamento para identificar o endereço do local utilizado pelo suspeito para o plantio e cultivação da droga.

Na manhã desta quarta-feira, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, sendo encontrado no local uma estufa com 48 plantas da droga maconha, bem como 01 pistola calibre 9mm e 02 munições calibre 9mm no interior de seu veículo.  No local, os policiais encontraram uma estufa com 48 pés de maconha e, além das plantas, a polícia flagrou todo o equipamento utilizado na produção, como lâmpadas, aquecedores, climatizadores de ar, entre outros.

O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de de arma de fogo e de munições. O preso será encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

Polícia apreendeu 48 pés de maconha na manhã desta quarta-feira (27), em Itapoá – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Além de maconha, a polícia apreendeu lâmpadas e equipamentos utilizados na produção – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Plantação foi descoberta após informações repassadas à Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND
Além da apreensão, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

 

Block