Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 22, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Existe pintura de meio-fio. E existe o serviço deixado para trás esta semana por uma empresa concessionária do serviço de limpeza de ruas, em Navegantes. Moradores do Bairro Porto das Balsas se surpreenderam ao ver o resultado da empreitada: traços tortos, borrados, e o contorno dos carros que estavam estacionados junto à calçada.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

As pinturas deram o que falar nas redes sociais. O resultado foi um tanto quanto “exótico”.
Esse tipo de pintura é feita com uma máquina específica que faz o trabalho milimetricamente calculado. Mas, não foi esse o resultado em Navegantes. A pintura ficou toda irregular e parece que o meio fio foi pintado em curvas.

Teve trecho que até a via de rolamento recebeu um “trato”. Havia um carro estacionado na rua e ele foi contornado pela pintura também.

Não demorou muito para as fotos bombarem nas redes sociais e resultarem em piadas e críticas. “Isso se chama má vontade”, escreveu uma pessoa. “Vai ver o cara tava fazendo trabalho comunitário por ser pego dirigindo embriagado”, palpitou outro.


A prefeitura de Navegantes emitiu uma nota e disse que notificou a empresa responsável, a Sanitary. A empresa, por sua vez, disse que houve um problema técnico no equipamento que é usado no serviço. A prefeitura exigiu que a empresa refaça o trabalho sem custos aos cofres públicos.

Pintura de meio-fio surpreende em Navegantes (foto: Reprodução)

[ads1]

[ads2]

Pintura de meio-fio em Navegantes

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block