Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Fotos : morre terceiro soldado vítima de acidente no bairro Progresso

março 17, 2022
Fotos : morre terceiro soldado vítima de acidente no bairro Progresso
Compartilhar
Ouvir publicação

Subiu para três o número de mortes ocasionadas pelo grave acidente com um caminhão do Exército Brasileiro, no bairro Progresso, na cidade de Blumenau. Na noite desta quarta-feira, o Exército Brasileiro confirmou a morte do soldado Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos. Até a manhã desta quinta-feira, (17), seu corpo permanece no Instituto Médico Legal da cidade. Seu velório deve ocorrer na cidade de Blumenau.

O veículo que saiu do 23º Batalhão de Infantaria, localizado no bairro Garcia, caiu em uma ribanceira na manhã desta quarta-feira (16). Os militares seguiam para treinamento em uma área de Instrução na região. As outras duas vítimas foram identificadas como Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos.

De acordo com as equipes de socorro, o militar foi encontrado preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.  Veja abaixo a nota completa do Exército Brasileiro:

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina também atualizou o número de pessoas que estavam no veículo que despencou em uma ribanceira com aproximadamente 20 metros. Havia 44 pessoas no caminhão, 41 na parte traseira e três na cabine. Dos 39 feridos, 27 foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio

Equipes dos bombeiros de Blumenau, Brusque e Gaspar, Indaial e Pomerode, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Batalhão de Operações Aéreas do CBMSC, militares 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro e a Polícia Científica atuaram no resgate.

Block