Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Fotógrafo morre com Covid-19 no dia do aniversário

setembro 14, 2021
Fotógrafo morre com Covid-19 no dia do aniversário
Compartilhar
Ouvir publicação

O fotógrafo e Videomaker, Tiago Cazaniga, de 38 anos, que produzia conteúdos para mídias sociais, morreu no dia do seu aniversário, na cidade de Campo Largo/PR vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Natural de Joinville, Tiago morava há dois anos com a esposa na cidade de Pinhais.

 

Internado há cerca de uma semana, ele morreu depois de sofrer três paradas cardíacas. Amigos e familiares do fotógrafo fizeram um cortejo, saindo da Central Funerária no bairro Atiradores, e seguindo até Pirabeiraba, onde fica o Cemitério Municipal.

Sua morte repercutiu nas redes sociais. A cantora Sula Miranda lamentou a perda do amigo:

Em 2015 tive a honra de conhecer esta pessoa incrível. O fotógrafo Tiago @cazaniga. Um profissional talentoso, divertido e sem medo de dar o seu melhor. Na ocasião fizemos a capa do “CD Inabalável”, e a química foi tão boa que repetimos a dose em 2017 com a capa do “EP Sertaneja”. Hoje gostaria de dizer “FELIZ ANIVERSÁRIO”, mas terei que dizer “ADEUS”, pois na data que você chegou aqui, resolveu também partir. Meu amigo, obrigado por ter feito parte da minha vida e carreira; ficou marcado para jamais ser esquecido. Foi cedo, mas Deus quis assim!! Que Deus te receba de braços abertos e que Ele conforte o coração da sua esposa @karol.caza, de seus familiares e amigos.”

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block