Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Força-tarefa procura menino desaparecido no Planalto Norte

maio 31, 2022
Força-tarefa procura menino desaparecido no Planalto Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma força-tarefa com policiais militares e bombeiros foi montada para localizar o menino Ítalo Gonçalves, 5 anos, desaparecido desde o fim da manhã de domingo (29).  Cerca de 21 bombeiros da região estão realizando buscas para encontrar o menino que trajava uma camisa azul e um chinelo branco que estavam na beira de um rio perto do terreno.

Foram realizadas buscas na casa e proximidades, e em toda a extensão das margens do rio e matas que próximas da casa do menino. O único indício encontrado até o momento de que a criança teria passado ali, foi um par de chinelos de cor branca que a mãe, Luciene Costa Araújo, não confirma como sendo de Ítalo.

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil foi até a residência da família para colher mais informações sobre o seu desaparecimento. Luciene informou que ela e o menino almoçaram e por volta das 11h de domingo, e logo após notou a sua ausência. Imagens de uma câmera de segurança nas proximidades da casa da família, mostram a criança brincando na rua por volta das 9h30.

De acordo com os bombeiros, foi descartada a saída da criança pela rua. Até às 17h desta terça-feira, não havia nenhuma atualização sobre as buscas ao menino. Ítalo é um dos alunos do programa de Estimulação Precoce da APAE. De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, que investiga o caso, a polícia tem ido em casas da vizinhança na esperança de que câmeras instaladas em ângulos diferentes possam ter capturado o trajeto seguido pela criança após ter entrado na área de mata.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block