Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Um menor com mandado de busca e apreensão em aberto foi localizado na tarde desta quinta-feira, (07), na Zona Sul da cidade. Com ele, os policiais encontraram cocaína, maconha e dinheiro falso.
 A
 a

[ads1]

[ads2]
Policiais foram informados que um homem, que estava de posse de um Renault Sandero utilizado em arrombamentos, poderia estar escondido em um imóvel localizado na rua Dílson Funaro, no Ulysses Guimarães.

A
Durante rondas, os policiais encontraram o suspeito na laje da residência. Neste momento o mesmo empreendeu fuga a pé, dispensando uma sacola plástica, onde posteriormente foi localizado 5 gramas de cocaína e 21 gramas de maconha.
Sem sucesso na fuga, o suspeito foi detido no interior da residência. Com ele, os policiais também encontraram 4 cédulas falsas de R$ 5 reais que o mesmo também assumiu ser proprietário. Durante consulta no sistema policial, foi constatado que se tratava de um menor, e que este possuía um mandado de apreensão em aberto.
 A
No imóvel tambem estavam outras três pessoas. O menor foi encaminhado para a central de polícia onde assinou um termo circunstânciado. Após o fechamento da ocorrência, o menor foi encaminhado para o CASEP.

[ads1]

[ads2]

Block