Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Foragido da Justiça é capturado após perseguição em Joinville

abril 16, 2022
Foragido da Justiça é capturado após perseguição em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem, que não teve o nome e idade revelado, foi detido após perseguição policial na madrugada deste sábado (16), em Joinville. De acordo com a polícia, o homem acusado já possuía diversas passagens criminais e estava foragido da Justiça.

A operação policial teve início nas proximidades do Shopping Mueller, no centro da cidade e terminou no final da rua Marajó, no bairro Anita Garibaldi quando o homem perdeu o controle da direção da motocicleta, vindo a sofrer uma queda.

Após o acidente, o homem continuou fuga a pé, se embrenhando em um matagal. Com apoio de outras guarnições, um cerco foi montado e o homem foi localizado na rua Ottokar Doerffel, quando se deslocava para a BR-101.

A motocicleta foi removida para o depósito municipal por apresentar débitos desde 2001. Durante buscas, os policiais encontraram porções de drogas nas vestes do homem que foi dispensadas no matagal durante a tentativa de fuga.  Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Joinville.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block