Últimas notícias
Home » Segurança » Fogo consome residência no Jardim Paraíso
    

Fogo consome residência no Jardim Paraíso

Os Bombeiros Voluntários foram acionados na tarde desta terça-feira, (09), para combater um incêndio em uma residência de madeira localizada no bairro Jardim Paraíso. Um homem acabou inalando muita fumaça e foi atendido por uma Unidade de Saúde Básica.



O fogo teve início após uma criança de quatro anos utilizar um isqueiro dentro do imóvel localizado na rua Doze Treze, na região conhecida como Canto do Rio. Durante o fogo, seu pai que estava descansado percebeu a propagação das chamas, retirou a criança da casa e iniciou o combate.

Um automóvel que estava na garagem ainda foi retirado do local, porém o avô do menor inalou muita fumaça, passou mal sendo atendido pelos socorristas. No total  treze bombeiros foram empenhados na ocorrência, a residência ficou completamente destruída.



Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville