Home » Esporte » Fluminense vence o Metropolitano e segue na liderança da Segunda Divisão do Catarinense
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Fluminense vence o Metropolitano e segue na liderança da Segunda Divisão do Catarinense

Pela quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Fluminense do Itaum recebeu Metropolitano de Blumenau, na Arena de Joinville, e venceu por 2 a 1. Com a vitória o tricolor da zona sul é o líder da competição, ao lado do Camboriú.



O Metropolitano se segurou como pode mas não evitou a derrota, os gols foram anotados pelo atacante Eric, que acertou um chute de fora de área, e Oberdan, que ampliou logo no começo do segundo tempo. Esta foi a terceira vitória seguida da equipe de Joinville que agora soma dez pontos em doze disputados. A próxima partida vai acontecer, às 16 horas, contra o Juventus de Jaraguá do Sul na Arena.

O Campeonato Catarinense Série B 2018 vai durar três meses, com a presença de 10 equipes: Juventus, Guarani, Blumenau, Camboriú, Marcílio Dias, Fluminense, Barra, Almirante Barroso, Operário de Mafra e Metropolitano.

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville