Últimas notícias
Home » Esporte » Fluminense perde no primeiro jogo da semi final

Fluminense perde no primeiro jogo da semi final

O  Fluminense de Joinville foi derrotado pelo Marcílio Dias por 3 a 1 na Arena e terá que vencer a partida de volta por três de diferença  para ter acesso à elite do futebol catarinense.




A partida foi a primeira das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B e colocou, frente a frente, o campeão do Returno e líder do geral

Mesmo jogando na Arena, o Fluminense foi pressionado pelo Marcílio que começou a partida em cima do time da casa, mas sem muita objetividade para concluir as finalizações. O Fluminense chegava pouco ao campo de ataque até que, aos 33 minutos, Edinho recebeu a bola na entrada da área e marcou o único gol do primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo aos 12 minutos, Abner, recebeu a bola pelo esquerdo da grande área e marcou o gol de empate. Melhor na partida o Marcílio não demorou para chegar ao segundo gol.

Em jogada de Dandan, que carregou a bola do lado esquerdo para o meio, ele encontrou Wilson Jr. na entrada da área. O atacante dominou, ajeitou o corpo e com um chute forte que passou pelo meio das pernas do goleiro, virou o placar para o Marcílio. Sabiá, após tentar duas vezes, marcou o terceiro gol rubro-anil.Fim de Jogo, Fluminense 1 x 3 Marcílio  Dias.

O resultado deixou o Fluminense em uma situação complicada  para o jogo de volta das semifinais do estadual no próximo domingo, dia 19, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz. O tricolor terá que vencer por três gols de diferença.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville