Últimas notícias
Home » Esporte » Fluminense encara Marcílio Dias no Quadrangular da série B

Fluminense encara Marcílio Dias no Quadrangular da série B

Jogando fora de casa, o Fluminense foi derrotado pelo Camboriú e com o resultado a equipe de Joinville terminou na terceira colocação da classificação geral do campeonato Catarinense da série C.




O tricolor do Itaum começou a partida na frente mas levou a virada e o jogo terminou 3×1 para o time do Camboriú, que foi o campeão do turno.

Quadrangular

Com o encerramento da 2ª Fase – Returno estão definidos os confrontos da 3ª Fase – Semifinais. O Camboriú, campeão do turno, enfrentará o Metropolitano, 4º colocado na classificação geral com 29 pontos. Já o Marcílio Dias, campeão do returno, enfrentará o Fluminense, 3º colocado na classificação geral com 31 pontos. Camboriú FC e CN Marcílio Dias serão mandantes das partidas de volta.

Forma de disputa
O Campeonato Catarinense Série B 2018 será disputado em quatro fases. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão em pontos corridos, com os pontos sendo zerados ao final de cada fase.

Na 3ª fase, semifinais, o campeão do turno enfrentará o segundo melhor classificado no índice técnico e o campeão do returno enfrentará o primeiro melhor classificado no índice técnico. As equipes que somarem mais pontos ao final das duas partidas estarão classificadas para a 4ª fase, finais.

As finais também serão disputadas em confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos nas duas primeiras fases será mandante da partida de volta.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville