Últimas notícias
Home » Esporte » Flumimense perde para o Metropolitano em Blumenau
    
Foto: Arthur Padilha

Flumimense perde para o Metropolitano em Blumenau

O Fluminense do Itaum foi derrotado na primeira partida do returno da Copa Santa Catarina. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, em Blumenau. O trcolor perdeu para o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau por 1 a 0.




O único gol da partida foi anotado no final do segundo tempo pelo atacante Luís Ricardo. Esta foi a primeira vitória do time de Blumenau na Competição.

Apesar da derrota, a equipe de Joinville segue na quarta colocação, com seis pontos, um a mais que a equipe de Blumenau.  O líder da chave é o Hercílio Luz que venceu o Joinville na Arena por 2 a 0, com gols do zagueiro José Antônio e do meia Júnior Timbó.

Com o resultado, o Hercílio Luz foi a 15 pontos e manteve o Joinville na terceira colocação, com oito. Joinville e Fluminense fazem outro dérbi do fim de semana. Confira abaixo os jogos e a classificação da Copa SC.

Classificação após a sexta rodada

Grupo A

Hercílio Luz, 15

Figueirense*, 10

Joinville, 8

Fluminense, 6

Metropolitano, 5

Blumenau*, 2

Grupo B

Brusque, 13

Tubarão, 12

Almirante Barroso*, 8

Marcílio Dias*, 8

Internacional*, 3

Operário de Mafra*, 0

* Equipes com um jogo a menos




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville