Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Flagrado com machado, homem é preso por tentativa de roubo

julho 4, 2022
Flagrado com machado, homem é preso por tentativa de roubo
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar na Avenida André Rodrigues de Freitas, no bairro Itapema do Norte, em Itapoá, após tentar roubar pedestres armado com um machado.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência, para verificar um indivíduo que estaria ameaçando as pessoas com machado. Ao chegar no local, a guarnição constatou, por intermédio dos depoimentos colhidos, que um indivíduo entrou no comércio em construção pertencente a vítima e tentou subtrair uma escada, duas serras.

Surpreendido pelo proprietário, o suspeito que possui passagens criminais por estupro, ameaça, lesão corporal, e porte de arma de fogo, afirmou para a vítima sumir do local, caso contrário iria fura-lo com o machado e com uma faca cozinha que estava portando.

A vítima reagiu e conseguiu tirar o machado do homem e contê-lo até a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, a guarnição deslocou para o Instituto Geral de Perícias e a Delegacia de Polícia de Joinville, juntamente com as partes envolvidas para os procedimentos cabíveis.

Block