Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Domingo tem clássico na zona sul

junho 9, 2022
Domingo tem clássico na zona sul
Compartilhar
Ouvir publicação

A abertura da primeira rodada da primeirona joinvilense começa com jogos interessantes, na zona sul por exemplo, Tamandaré e Morro do Amaral já é um clássico local. A equipe da Avenida Kurt Meinert vem mostrando sua força nos últimos anos na competição mais forte da Liga Joinvilense.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Tamandaré recebe Morro do Amaral na abertura da Primeira Divisão. Imagens: Julio Cesar/AJ

A temporada de 2021 foi a prova que o Morro do Amaral já é uma das forças do amador de Joinville, fez uma ótima campanha, chegando até as semifinais da competição. A equipe do “Morro”, como é conhecida, bateu de frente com equipes tradicionais, como Pirabeiraba, América, Tamandaré, Juventus, Aviação entre outras equipes que vem despontando no cenário joinvilense.

Nas semifinais de 2021, dois jogos equilibrados diante do campeão Estacaville, 1 a 0 no Estádio da Colina e 1 a 1 em casa, deixando escapar a inédita final na primeira divisão.

Este ano a equipe vem com muitas modificações, mas com a mesma determinação, segundo seu presidente Djalma Borba.

E quem são os atletas que vestirão a camisa do Morro do Amaral nesta temporada, segundo o próprio presidente, nada de apelidos, somente nomes, sem destacar posição em campo, então segue a lista de atletas e comissão técnica.

Atletas: Nelson Amaral, Gelson Soares, Anderson Oliveira, Dalvan, Antônio Carlos, Altair Candido, Bruno Oliveira, Gabriel Borba, Rudnei Bispo, Anderson Luiz, Vitor Medeiros (goleiro), Claudio Oliveira, Thiago, Pablo (goleiro), Gustavo Amaral, Victor de Souza, Wagner, Everson de Lima, Kauã e Fabiano de Amorim.

Comissão Técnica:

Técnico: Joel

Aux. Técnico: Ismael e Djalma Borba

Preparador Físico: Fernando

Massagista: Carlinhos

O Morro do Amaral estreia fora de casa no dia 12 de junho, enfrenta o Tamandaré às 15h15 no Estádio da Colina.

Está partida terá a transmissão da equipe de esportes do Aconteceu em Joinville.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block