Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Final de semana ruim para a base joinvilense

junho 6, 2022
Final de semana ruim para a base joinvilense
Compartilhar
Ouvir publicação

Em mais um final de semana movimentado pelas categorias de base no estadual, o saldo foi negativo para Joinville e Fluminense.

No estadual das categorias de base do JEC, a equipe do Sub- 15 perdeu de virada para o Figueirense na capital, placar de 3 a 1. O mesmo com a categoria Sub-17, derrota pelo placar de 3 a 2, para os alvinegros.

As duas equipes da base tricolor voltam a campo no próximo dia 11, a partir das 13 horas, na Arena Joinville, contra a base do Hercílio Luz.

 

Copa Santa Catarina Sub-20

Pela sexta rodada da Copa Santa Catarina, o Fluminense, representante de Joinville na competição, segue sem bons resultados. O tricolor do Itaum entrou em campo no último sábado (04) jogando contra o Concórdia fora de casa, os gols saíram ainda no primeiro tempo. A derrota começou quando Léo Francisco abriu o placar aos 4 minutos, aos 34 minutos da primeira etapa Daniel Basso ampliou e aos 39 minutos Léo Francisco voltou a marcar, fechando o placar em 3 a 0 para os donos da casa.

O Fluminense segue fora da zona de classificação com apenas três pontos ganhos em quatro jogos. No próximo sábado (11) recebe o Brusque pela última rodada da fase classificatória, a partida será no CT do Joinville, no bairro Morro do Meio, às 15 horas.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block