Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Sábado tem final na Arena

novembro 26, 2021
Sábado tem final na Arena
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste sábado Pirabeiraba e ACM entram em campo para decidir que fica com o título da primeira divisão do futebol amador joinvilense. Com a vantagem de jogar pelo empate por ter a melhor campanha, o Pirabeiraba pode até empatar que levanta a taça, já a equipe da ACM está no oposto da decisão, só leva o titulo se vencer o seu adversário neste sábado às 15 horas na Arena Joinville.

A arbitragem não foi consenso das equipes que indicaram outros nomes para esta decisão, mas a Liga joinvilense optou por escalar Cinésio Mendes Júnior, arbitro que apitou outras decisões deste porte no futebol amador e que atua no quadro da FCF. Cinésio será auxiliado por Carlos Alberto Aragão Júnior e Lucas Barboza Daberkow.

 

Segundona

A segunda divisão ainda tem a partida da volta para definir os finalistas, no domingo (28) às 15 horas, na vantagem de decidir em casa e jogando pelo empate, a SERCOS recebe o Caxias no Estádio José Paulino Vieira (Costa e Silva). Para esta partida a Liga Joinvilense escalou José Edegar dos Santos Júnior (Cambé-PR), os assistentes serão Diogo Bernadt e Renan Rodrigues Alves.

Na outra semifinal a vantagem é toda da SERBI, após golear o União do Oeste fora de casa, aumentou sua vantagem na decisão que acontece em seu reduto. A partida que acontece no Estádio Guiosseppe Tomelin (Itinga), terá o apito de Maicon Ramos da Silva (Barra Velha) e os assistentes Hector Andrew Lisboa Jacques e Hilário José Tremba Júnior.

Terceira divisão

Em clima de decisão, a terceira divisão realiza a primeira partida da finalíssima neste sábado (27), às 15 horas no Estádio João Oligine Amazi (Jardim Iririú). Invicto na competição com 17 vitórias e um empate, Adhemar Garcia tem a vantagem de dois empates na decisão, e de quebra decide o titulo em casa no próximo final de semana. A equipe do NB FC (Nego Buja) tem um caminho mais difícil, somente a vitória interessa para chegar ao título. A arbitragem será de responsabilidade de Diego da Costa Cidral, que terá como assistentes Ademilson Batista Damascena (Garuva) e Washington Vicente de Lima.

Block