Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Final de semana com muita movimentação no futebol amador

julho 15, 2022
Final de semana com muita movimentação no futebol amador
Compartilhar
Ouvir publicação

Chegado o final de semana, os gramados de Joinville recebem mais uma rodada das competições da Liga Joinvilense de Futebol. Dois jogos abrem a sexta rodada da primeira divisão, o Juventus recebe o América no estádio Hermógenes de Brito, às 15h15, será a estreia do técnico Toninho Gambeta no comando do América.

Outra partida que acontece no sábado será entre SERBI e Pirabeiraba, a partida acontece na zona sul, no estádio Giuseppe Tomelin. As demais partidas serão no domingo com Aviação e Tamandaré, que também está de técnico novo, nesta partida quem comanda o jacaré é o recém contratado Dinho, que terá a missão de colocar a equipe no topo da tabela.

Ainda no domingo tem o líder Paraíba, que recebe o Morro do Amaral no estádio João Olinge, e no Costa e Silva, a SERCOS enfrenta a equipe da ACM.

 

Segunda divisão

Apenas uma partida abre mais uma rodada da segundona joinvilense, o líder Itinga abre a sétima rodada no sábado às 15h15, quando recebe o Aventureiro no estádio Djalma José da Conceição em Araquari. Os demais jogos no domingo com o NB F.C às 10horas, enfrentando o União do Oeste no estádio João Olinge.

A tarde mais três jogos, todos às 15h15, Estrela da Praia e Caxias no estádio do Papagaio, Adhemar Garcia e Atlanta no estádio Nova Joinville e o Estrela do Sul recebe o União Timbé no estádio Antônio Cidral.

 

Terceira divisão

Cinco jogos abrem a sexta rodada neste domingo pela manhã, às 08h30 o Pará F.C recebe o Paraíso no estádio Oswaldo de Oliveira Cercal, às 10 horas Atlético Fagundes e União do Porto se enfrentam no estádio Municipal Djalma José da Conceição em Araquari. O Amigos da Vila recebe o 31 de julho na Vila Paranaense, e às 10h15 outros dois jogos, Marítimo enfrenta O Tricolor IFC no estádio Oswaldo de Oliveira Cercal, enquanto na Ponte Preta o líder da competição, Panagua, recebe a equipe do Insanos.

A tarde o complemento da rodada com Atlético Pirabeiraba e Real Raia no Recanto Davet, Real Imperado recebe o Atlântico no bairro Aventureiro, fechando assim a agenda do futebol amador joinvilense.

Block