Sabado, 31/07/2021
Joinville

Filho do humorista Chico Anysio morre aos 39 anos

julho 4, 2021
Filho do humorista Chico Anysio morre aos 39 anos
Compartilhar
Ouvir publicação

O produtor musical e DJ Cícero Chaves morreu neste domingo (04), aos 39 anos. Ele é filho do humorista Chico Anysio – que teve mais sete filhos – e da ex-frenética Regina Chaves.

Procurado pela Quem, Nizo Neto, irmão de Cícero, confirmou a morte do produtor, informou que a causa segue desconhecida até o momento, mas pode ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma.

“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diriamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos ´mais que devastador”, disse ele em sua rede social.

“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso. Vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre ter um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão.”

Nas redes sociais, uma das amigas de Cícero lamentou a morte do DJ. “Meu amigo, que Deus te receba com luz e amor. Não entendemos os caminhos, muitos são dolorosos, mas temos que aceitar mesmo não querendo.

Era uma pessoa boa, de luz e tinha muita humildade no coração, sempre que via algo errado ja vinha me confortar com palavas. Você foi um ótimo amigo, vai deixar saudades para muitas pessoas. Até logo meu amigo Cicero Chaves”, escreveu Katia Winkert. revistaquem

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block