Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Filho de Marília Mendonça vê vídeo de sósia de SC cantando e diz: ‘é a mamãe

abril 2, 2022
Filho de Marília Mendonça vê vídeo de sósia de SC cantando e diz: ‘é a mamãe
Compartilhar
Ouvir publicação
O vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, cantando uma música da cantora Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, alcançou uma repercussão inimaginável. A história de Juliana foi contada pelo portal ND+ de maneira exclusiva e ganhou alcance nacional. Em três dias, Juliana viu o número de seguidores no perfil @juli.c.b ultrapassar os 30 mil. 

A gravação chegou a nada mais, nada menos, que a mãe da rainha da sofrência, Ruth Moreira e ao pequeno Léo, filho de Marília com o também cantor Murilo Huff. O menino chegou a confundir Juliana com a mamãe ao vê-la cantando.

Ruth não apenas seguiu Juliana nas redes sociais como também entrou em contato com a chapecoense. Ela respondeu a um stories de Juliana em que ela aparece cantando e questionou: “Você que tá cantando?”.

Na troca de mensagens o que mais impressionou foi o relato de Ruth ao dizer que Léo, de apenas 2 anos e 4 meses, achou Juliana parecida com a mãe. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth.

Além de parabenizar Juliana, a mãe de Marília também incentivou a chapecoense a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da rainha da sofrência morrer. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse.

Juliana ficou perplexa e surpresa com a repercussão e com o contato da mãe de Marília. “Eu não achei que iria dar tanta repercussão. Eu acho que estou sonhando, sempre amei eles e ser comparada a ela para mim foi tudo”.

A sósia catarinense de Marília conta que se emocionou quando Dona Ruth a seguiu nas redes sociais e mais ainda quando entrou em contato. “Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito.”

Em três dias, Juliana viu o número de seguidores ultrapassar os 8,5 mil.

Mãe de Marília também achou Juliana semelhante com a filha. – Foto: Montagem/Arquivo Pessoal/Juliana Cavalheiro

Semelhanças vocais e físicas

As semelhanças entre Juliana e Marília Mendonça – que morreu em novembro de 2021 em um trágico acidente aéreo – não é apenas física. A voz da chapecoense também se assemelha em muito com a da rainha da sofrência.

O primeiro vídeo foi gravado por Sirlei Pinheiro Lima e compartilhado na internet. “Hoje o ponto de ônibus aqui em Chapecó animado por Juliana Cavalheiro”, escreveu Sirlei.

“Minha moto estava no conserto e aquele dia fui e voltei de ônibus. Enquanto esperava o transporte urbano com uma amiga, comecei a cantar. Uma mulher me ouviu e pediu se podia gravar. Eu disse que sim. Então ela postou, mas não sabia que teria tanta repercussão”, conta Juliana, que trabalha como caixa em uma loja de utensílios.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”


Fonte: ND+


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block