Últimas notícias
Home » Segurança » Filha presa em flagrante após atear fogo na casa da própria mãe
    

Filha presa em flagrante após atear fogo na casa da própria mãe

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por atear fogo na casa da própria mãe em Joinville. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, (10), no loteamento Juquiá, no bairro Ulysses Guimarães, zona sul da cidade.



De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria ateado fogo contra a residência depois de discutir com sua mãe. Regiane Maria Bortolan, que possui problemas psicológicos está sem receber um auxílio do governo há quatro meses. Este teria sido o motivo da discussão.

A mulher teve o benefício cancelado após ficar quatro meses desaparecida. De acordo com seus familiares, Regiane que está grávida de quatro meses saiu da residência e foi morar com um homem no bairro Espinheiros. Ela não avisou sobre o fato onde foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. Por este motivo o benefício foi cancelado.

Ela não aceitava o não pagamento da pensão e ameaçava ater fogo no imóvel. Nesta tarde, ela foi até a residência e utilizando um isqueiro cumpriu com a promessa. Mesmo com a intervenção dos bombeiros, o imóvel ficou completamente destruído. Os policiais foram acionados e após receber informações sobre o crime iniciaram buscas.

A mulher foi localizada no Parque Caieiras, no bairro Ademar Garcia. Ela não esboçou arrependimento e confirmou que seria a autora do crime. No momento do incêndio a residência estava vazia e ninguém ficou ferido. No início da noite sua mãe foi até a delegacia para prestar depoimento. Regiane foi presa e deverá responder pelo crime de incêndio criminoso.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville