Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Ficou para a ultima rodada definir os rebaixados e classificados

julho 31, 2022
Ficou para a ultima rodada definir os rebaixados e classificados
Compartilhar
Ouvir publicação

Com os resultados deste final de semana, rebaixados e classificados serão definidos na última rodada da primeira fase da primeira divisão do futebol amador joinvilense.

 

No sábado, o América tinha a missão mais difícil do início da rodada, vencer a Aviação para adiar a luta contra o rebaixamento. Com a vitória de 1 a 0 fora de casa, terá em seus domínios a oportunidade de conquistar o direito de permanecer na primeirona joinvilense.

Outros dois jogos de sábado terminaram empatados, o Tamandaré recebeu no estádio da Colina o Pirabeiraba, e não conseguiu fazer uma boa partida, terminando em 0 a 0 a partida. Com o resultado, o time da colina terá a missão mais difícil da última rodada, superar o América em seus domínios, neste confronto direto entre as duas equipes contra o rebaixamento.

 

O Juventus teve o resultado mais tranquilo da rodada, venceu a SERCOS por 3 a 0, garantindo a passagem para a próxima fase, de quebra, colocou a equipe do Costa e Silva na lanterna da competição. A equipe da zona norte decide em casa, diante da SERBI, a sua permanência na elite do futebol amador.

 

No domingo o Paraíba, líder da competição, recebeu a ACM, partida que balançou as redes por quatro vezes. Jogo pegado, mas que terminou com o empate em 2 a 2, com o resultado, a equipe do Paraíba já está classificada para a próxima, enquanto a ACM precisa de um bom resultado para garantir uma das vagas a próxima fase.

SERBI 1×1 Morro do Amaral
Imagens: Julio Cesar/360esportes

 

No final da rodada, SERBI e Morro do Amaral duelaram no Itinga, partida de poucos atrativos, mas com dois tempos distintos. A primeira parte do jogo foi comandada pelos donos da casa, apenas um a zero para a equipe do comandante Petróleo.

No segundo tempo, quando se achava que o Morro do Amaral seria o primeiro rebaixado da temporada, prevaleceu a força e persistência dos atletas da avenida Kurt Meinert. Foi pra cima dos donos da casa, e no apagar das luzes garantiu o empate em 1 a 1, adiando para a partida em seus domínios a luta contra o rebaixamento diante da Aviação.

Última rodada

Todos os jogos no domingo às 15h15

América x Tamandaré

Morro do Amaral x Aviação

SERCOS x SERBI

Paraíba x Juventus

Pirabeiraba x ACM

Block