terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Festa do Fundidor será nesta sexta-feira no Campus Park UniSociesc

Festa do Fundidor será nesta sexta-feira no Campus Park UniSociesc
Escola Técnica Tupy promove mais uma edição da tradicional homenagem a Santa Bárbara – padroeira dos fundidores – e aos trabalhadores do setor de fundição e metalurgia

Sexta-feira (1/12) é dia de festa e homenagens em Joinville. Tradicional na cidade, a Festa do Fundidor chega à 42ª edição reunindo trabalhadores do setor de fundição e metalurgia, autoridades, alunos e ex-alunos da Escola Técnica Tupy, professores, familiares e comunidade.

Organizado pela Escola Técnica Tupy, o evento em homenagem à Santa Bárbara, padroeira dos fundidores, será realizado no Campus Park UniSociesc (rua Helmuth Fallgatter, 3.333, bairro Boa Vista), a partir das 19 horas.

A festa é aberta ao público mediante a compra de ingressos à venda em https://www.sympla.com.br/evento/42-festa-do-fundidor/2194321 ou no Campus Park, bloco H, em horário comercial.

As vagas são limitadas.

Na oportunidade será concedido o título de Fundidor do Ano a Wilson Madeira, funcionário da Tupy desde 1996.

A 42ª Festa do Fundidor começa com uma homenagem a Santa Bárbara e a solenidade de batismo do Fundidor do Ano. O evento se estende com uma confraternização.

O ingresso dá direito a um caneco, chope, refrigerante, um cachorro-quente e um espetinho. A organização informa que será proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais.

SERVIÇO

O que: 42ª Festa do Fundidor
Quando: 1/12 (sexta-feira), das 19h até meia-noite
Onde: Campus Park UniSociesc – rua Helmuth Fallgatter, 3.333 – Boa Vista
Quanto: R$ 25, com direito a um caneco, chope, refrigerante, um cachorro-quente e um espetinho.

É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais

Onde comprar: https://www.sympla.com.br/evento/42-festa-do-fundidor/2194321 ou pessoalmente no Campus Park, bloco H, em horário comercial.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo