Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Festa da Tainha encerra com público de mais de 80 mil pessoas

julho 12, 2022
Festa da Tainha encerra com público de mais de 80 mil pessoas
Compartilhar
Ouvir publicação

Foram quatro dias de muita alegria, diversão, onde mais de 80 mil pessoas passaram pelo pavilhão da festa, que estava suspensa por causa da pandemia. Os visitantes saborearam a tainha recheada, grelhada e em posta, além de outros pratos que foram vendidos no evento.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A arte e cultura também fez parte da festa, os artesãos tiveram seu espaço e puderam vender seus produtos, assim como as entidades.

“A festa foi um sucesso, agradecemos todos os moradores e visitantes que prestigiaram a nossa festa”, afirmou o secretário de Esporte e Turismo de BBS, Verus Simas Provenzano.

Para o prefeito Antônio Rodrigues, o evento atingiu todas as expectativas. “A cidade se encheu, não só o pavilhão, mas todos os restaurantes do município.  Agradecemos a Comissão Organizadora da Festa que ajudou a realizar o evento e a hospitalidade do povo de Balneário Barra do Sul”, enaltece Rodrigues.

Uma reunião será realiza com a Comissão da Festa para verificar os pontos positivos e negativos do evento e definir a data da 29ª edição da festa em 2023. 

 

Block