Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC
novembro 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Com a liberação dos eventos em Joinville, a Feira do Príncipe volta a acontecer a partir do próximo domingo (8/11), das 10h às 16h, na Rua do Lazer (Av. Hermann August Lepper, trecho entre as ruas Dona Francisca e Itaiópolis).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O evento seguirá protocolos de segurança contra a Covid-19, conforme estabelecido pelas normativas vigentes. Ao longo do percurso, o público encontrará lavatórios e álcool gel para higienização das mãos. O uso de máscaras será obrigatório para os visitantes e feirantes.

Para evitar aglomeração de pessoas, o distanciamento entre as barracas será de 1,5 metro e não haverá programação artística e cultural. Na área de gastronomia, o número de mesas para alimentação no local será reduzido.

O número de expositores também será menor, já que os comerciantes que pertencem aos grupos de risco para a Covid-19, não estarão presentes.

Produtos diversificados 

A Feira do Príncipe vai continuar oferecendo opções diversificadas de produtos, com artesanatos, artigos de decoração, peças em madeira e EVA, pinturas, tricô, crochê, aromatizadores de ambiente, acessórios, além de laços, tiaras, roupinhas pet e para bonecas e brechó.

No setor de gastronomia, hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose. A Feira do Príncipe é realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

[ads2]

Block