Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Família Trancoso no pódio mais vez em competição realizada em Palhoça e Porto Belo

abril 26, 2022
Família Trancoso no pódio mais vez em competição realizada em Palhoça e Porto Belo
Compartilhar
Ouvir publicação

A Nadadora de águas abertas Beatriz Trancoso de 12 anos,  venceu no ultimo sábado em Palhoça,  a 2ª Etapa da Travessia Ponta das Andorinhas que foi realizado pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC).
No percurso de 1500 metros, Beatriz terminou a prova com o tempo de  vinte e um minutos e quarenta segundos  e se consagrou campeã do ranking catarinense de 2022 na categoria de 11 até 13 anos.

No dia seguinte mesmo sem descanso, Beatriz competiu novamente e foi campeã geral nas provas de mil e quinhentos e 600 metros da Maratona Aquática Porto Belo válidas pelo Circuito Summit e agora lidera o ranking geral das duas provas.

A nadadora completou o percurso de mil e quinhentos metros em apenas vinte e cinco minutos e quarenta e oito segundos. Ja nos 600 metros, ela fez a prova  em 8 minutos e trinta e cinco segundos, mas Beatriz, não foi a única da família a fazer bonito na competição, Henrique Trancoso de 5 anos,  irmão de Beatriz também foi campeão da Maratona Aquática de Porto Belo, na prova de 200 metros na categoria de 5 a 6 anos.

Henrique vai ter um novo desafio pela frente no próximo domingo dia 01/05, ele vai disputar pela primeira vez a prova de 600 metros na Maratona Aquática de São Francisco do Sul, ja visando as próximas etapas do Troféu Ana Marcela Cunha, válidos pelo campeonato nacional.

Block