Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por jovem que saiu de casa para procurar trabalho
    

Família procura por jovem que saiu de casa para procurar trabalho

O jovem Uilis Fernandes da Silva Santos, 20 anos, natural da cidade de Nova Cantu/PR e que veio para Joinville para trabalhar, está desaparecido desde o dia 04 de Abril.
Aconteceu em Joinville
Segundo familiares, Uilis está morando no bairro Paranaguamirim e tem uma tatuagem no peito escrito Jesus Cristo, uma frase na costela, uma carpa na perna e uma coroa no braço esquerdo.
Os Familiares e amigos não conseguem contato com o jovem, a última vez que saiu de casa estava trajando uma camisa listrada, uma calça cor vinho, boné cinza e usa uma pulseira do Bob Marley. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181 ou com a Polícia Militar no 190.
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville