Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por jovem desaparecido
    

Família procura por jovem desaparecido

Um jovem de 18 anos, morador do bairro Aventureiro, na Zona Leste de Joinville, está desaparecido desde o último sábado (01). De acordo com a família, Paulo Roberto Rodrigues, foi visto pela última vez circulando pelo bairro por volta das 20h.




O jovem trajava uma bermuda de tactel nas cores branca e azul, com camisa cinza quando saiu de casa a pé. Paulo é morador da rua Constâncio Visentainer. Seu pai informou que o filho não tem costume de passar muito tempo fora de casa. Os familiares já procuraram Paulo em hospitais, mas não tiveram resultados.

Ele foi visto pela última vez na região central da cidade. Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na polícia civil. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181
ou com a Polícia Militar no 190, ou com a família pelo ( 47) 997385882 e  (47)  997840309.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville