Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por jovem de 21 anos que está desaparecido
A última vez que ele foi visto, trajava uma bermuda rosa em uma bicicleta vermelha. /Aconteceu em Joinville

Família procura por jovem de 21 anos que está desaparecido

Compartilhe

A família de Alisson Almeida da Silva 21 , procura por notícias do jovem que sumiu desde sexta-feira (15) no bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville, e não retornou. Seu irmão afirmou que já procurou o jovem  por todo lugar.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Alisson é morador da rua Victor Konder, no bairro Iririú e trabalha em uma empresa de pintura industrial no bairro Jardim Sofia. A última vez que ele foi visto, trajava uma bermuda rosa em uma bicicleta vermelha. Ele tem uma tatuagem de carpa no braço direito.

Seus familiares acreditam que o jovem teve seu celular roubado, já que o aparelho foi ligado e desligado neste sábado. Sem notícias, a família já procurou por Alísson em unidades de saúde e até o momento ele não entrou em contato.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181
ou com a Polícia Militar no 190, ou com seus familiares pelo 997258551.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville