Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por adolescente de 13 anos que está desaparecida
    
A família suspeita que a menor foi induzida por uma amiga à fugir de casa. / Foto Redes Sociais / Divulgação / Aconteceu em Joinville

Família procura por adolescente de 13 anos que está desaparecida

Compartilhe

Uma adolescente de 13 anos, moradora da rua Joaquim Girardi, no bairro Vila Nova, está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 04 de Janeiro. A família suspeita que Eduarda Gabriele Formulo da Silva, foi induzida por uma amiga à fugir de casa. Um boletim de ocorrência foi registrado pela sua mãe que não tem mas noticias do paradeiro da menor.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




A última vez que foi vista ela estava trajando uma mini blusa estampada, tênis preto, calça Jeans rasgada, a garota também usa um piercing no nariz e cabelo curto. Sua mãe tentou entrar em contato com a menor, porém ela não responde mensagens e não atende nenhuma ligação pelo celular. Ela também informou que a última vez que sua filha foi vista, estava na companhia de sua amiga, com 13 anos.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181, com a Polícia Militar no 190 ou com seus familiares pelo 99795-2444

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville