Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Amigos e familiares do jovem de 21 anos morto durante uma abordagem policial no bairro Aventureiro, fizeram uma manifestação nesta quinta-feira, (30), no bairro Jardim Iririú. Com cartazes e pedindo justiça e entoando gritos de ordem, o grupo de aproximadamente 400 pessoas fechou o cruzamento das ruas Senador Rodrigo Lobo com a rua das Cegonhas. Durante o percurso familiares fizeram uma oração.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

Caso

André Luiz Casa, foi morto pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (27), na rua Cláudio Lopes, no bairro Aventureiro.  De acordo com a polícia, na noite anterior, dia 26/01, foi registrado uma dupla tentativa de homicídio em que foi constatada a participação de uma motocicleta Honda 125 de cor preta, no Bairro Comasa.

A guarnição PM, ao verificar o cidadão na moto com estas mesmas características e fazendo menção de fuga da polícia, resolveu por realizar a abordagem. Após ser parado e abordado, André tirou a mão da cabeça e levou-as à cintura. Neste momento foi alvejado e morto.

Nas redes sociais, familiares publicaram um texto pedindo justiça

Leia na Integra

Jovem é assassinado numa abordagem desastrosa da PM de Joinville no bairro Aventureiro, ao contrário do que muita gente pensa e do que os policiais disseram. Code provavelmente resolveu não parar pelo fato de estar em uma rua não muito movimentada e com o documento da moto atrasado.

Mas ele parou na rua seguinte, estacionou a moto e colocou no pezinho e quando desceu da moto levou um tiro nas costas, segundo a PM eles estavam atrás de outra pessoa e o confundiram com o suspeito. Ainda segundo a PM ele estava com uma moto parecida (uma CG 125, uma das motos mais populares do país)

A moto não caiu no chão e sim foi estacionada por ele, não houve movimento algum dele levando a mão na cintura, ele não tinha passagem, tinha apenas uma pequena quantidade de maconha no bolso(pra consumo próprio). Cadê a justiça desse país?? Onde estão as imagens??

E agora, a família dele, pais, irmãos e amigos.. como nós ficamos?? Se acham que vamos nos calar estão enganados, Code nunca será esquecido!!

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block