Últimas notícias
Home » Segurança » Família de homem desaparecido faz exame de DNA para identificar terceira vítima de acidente com helicóptero

Família de homem desaparecido faz exame de DNA para identificar terceira vítima de acidente com helicóptero

A família de um homem que está desaparecido desde o dia do acidente do Helicóptero da empresa Avalon, que aconteceu na última quinta-feira, (08), foram até o Instituto Médico Legal, no início da noite desta segunda-feira, (12), para realizar exame de DNA.

Acontecer em Joinville

A suspeita é de que a quarta e última vítima que segue sem identificação seja Ivan Alexsander Zurman Ferreira, 24 anos. A mãe do desaparecido e dois irmãos coletaram sangue e as amostras foram encaminhadas para o Instituto de Análises Forenses (IAF), em Florianópolis, onde vai passar por exames. O resultado pode demorar até 20 dias. Amostra de sangue do corpo carbonizado foi colhida ainda na quinta-feira.

Uma queixa de desaparecimento foi registrada pela sua irmã, informando a polícia que Alexsander teria saído de casa, acompanhado de sua namorada, por volta das 11 horas no dia do acidente.

Vitimas

O auxiliar de pista, Bruno Siqueira, de 21 anos, foi velado no salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Navegantes, e o sepultamento aconteceu às 16h30, desta segunda-feira, (12), no Cemitério Católico Municipal de Penha.

O corpo do piloto da Aeronave, Antônio Mário Franco Aguiar, de 56 anos, foi transladado para a cidade de Curitiba, sua cidade natal, onde aconteceu o velório na capela Vaticano, ele foi cremado após a cerimônia.

O único sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, segue internado em estado Grave na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal São José, ele respira com a ajuda de aparelhos. Um mandado de prisão já foi expedido da justiça, e assim que receber alta será encaminhado para o Presídio regional de Joinville.

O homem que seria resgatado, Paulo Henrique Artmann dos Santos, 29 anos, foi transferido, para um presídio do sul do estado, ele possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas e formação de quadrilha  e deve responder por mais um crime. O juiz de São Francisco do Sul decretou a prisão por envolvimento no caso de um homicídio, que aconteceu em Ubatuba.

Assista o vídeo no momento da queda

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville